segunda-feira, 8 de março de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report LXVII


Takashi Takanho Tikazawa Tomanakara-chan-chan-chan, muito bom ver q/ vc continua c/ seus hábitos ruins, feito mania de velho, c/ suas besteiras de sempre por achar q/ tem um rei nessa sua barriga. Talvez tenha mesmo. Um Rei Momo! uhuhuh Um rei q/ fosse melhor q/ esse seria impossível p/ ti!

Vai em frente, ChiTTos Dodô Tetê. uhuhuh Isto será muito lindo de ver. Seu eventolete mais próximo ruirá devagar pq existe uma coisa básica q/ vc insiste em fazer quando não deveria ser feita e outras tantas coisas q/ deveriam ser feitas mas são ignoradas.

Vc continua sendo um pústula vagabundo, todo canalha e todo mentiroso, daqueles mais baixos e mais sujos, insistindo em rastejar pelo esgoto enquanto coloca rabo de seus yamatóides no vergalhão p/ eles serem currados no seu lugar. Eh isso aí, guri leso!


Para Elas:


Esta mensagem singela desse soldado velho será p/ elas, mulheres maravilhosas s/ quem nós não vivemos. Posto isto p/ vcs, à exceção daquelas três desgraças q/ vcs devem saber muito bem quem são s/ eu precisar dizer novamente.

Do ventre ao seio, do seio ao chão, do chão ao andar, do andar ao mundo, são vcs q/ nos colocam a caminho do q/ precisamos saber p/ conquistar nosso lugar nesse mundo, nem sempre certo, nem sempre justo, mas enriquecido pelo seu carinho.

Avó, irmã, mãe, filha, prima, tia, namorada, sogra, vizinha, amante, enfermeira, programa. Há sempre uma mulher em algum lugar na vida de um homem p/ alegria e gratidão dele. Ou p/ deixá-lo louco de todo jeito, mas isso faz parte dessa história.

Obrigado pelo abraço, pelo beijo, pelo carinho q/ vcs sabem dar, escancarado ou escondidinho. O q/ q/ eu faria s/ e-mails de Lady K, de Morgana Le Fey, de Tiemi Gaijin, de Chii-chan, de Rapha-chan, de Sil de Polaris e de muitas outras? O q/ q/ eu faria s/ D. Lurdes p/ organizar minha bagunça e ouvir minhas dores de cabeça c/ paciência de santa? O q/ q/ eu faria s/ minhas sete gatas, Cleo, Edith, Janine, Diana, Margareth Margot, Valéria, Zoeh, q/ levam-me à loucura, no bom e no mal sentido, atormentam, mimam, fazem charminho, inventam greve de sexo, compram minhas coisas preferidas, trazem um cachorro poodle sarnento p/ nossa casa, esvaziam minha guaiaca, sorriem como divas de cinema p/ mim de noite? Putz, eu faria soh metade do q/ faço e seria a metade mais chata!

Vcs não merecem sofrer. Aqueles q/ fazem vcs chorar deviam ser afogados c/ sapato de cimento. Desculpa por não poder ajudá-las sempre. Desculpa por não proteger vcs de tudo q/ ia machucar muito. Mesmo eu não posso aparecer sempre ou evitar porradas q/ algum maldito dê contra vcs. Meu ombro tah aqui sempre q/ precisarem ou quiserem. Ou mesmo q/ não precisem e não queiram. Feliz Dia Internacional da Mulher, majestades. Aceitem meus parabéns mesmo q/ vcs não gostem dessa data. Vcs são parte melhor dessa humanidade e esse soldado velho sabe muito bem disso. Meus campos de batalha ensinaram isso p/ mim s/ um pingo de dó nessa vida. Saber q/ mulher eh divina e rainha foi um raio de sol em meu inferno passado pq eu sabia q/ tinha uma de vcs perto de mim sempre quando ia p/ cavalete.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com