domingo, 21 de setembro de 2003

Oi, Galera da Torre de Guardian!!!


Ah, esses dias de banho de sol no terraço estão me lembrando dos meus tempos áureos de praia de nudismo: gatas peladas p/ todo lado. Tinha algumas uvas passas também, mas se relevava porque elas levavam uns sanduíches gostosos c/ suquinho geladinho p/ gente. Era ateh um programa família pq o q/ tinha de minininha e minininho c/ mamãe e papai não era moleza.

Estou no meu terraço agora, tomando suco gelado de melancia c/ Cleo, Diana, Valéria (minha pretendida à namorada de quinta feira sob período de experiência). Não tem velhinhas por aqui não. eheheh Mas a diferença básica entre a praia e o terraço não são as velhinhas. Eh a falta de areia.

Lah eu torrava meus tomates e ainda enchia meu cuh de terra.
Mas aqui eu soh torro meus tomates.
Depois Cleo passa pomadinha e nóis brinca de médico. eheheh
Prosseguindo minhas pesquisas logicamente.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com