quarta-feira, 23 de julho de 2003

Oi, Galera da Torre de Guardian!!!


KCT! Quem q/ eu tenho de matar p/ conseguir me introduzir em paz no login do forumnow? Tudo quanto eh fórum dessa excelentí­ssima ferramenta virtual tah lento, lerdo, quase parando. Alguém dê um tiro de misericórdia nesse bicho logo p/ acabar c/ essa agonia. BANG!

Vou eu lah.
Não dah p/ esperar pelo Búfalo Bill, não, meu!

Vcs jah devem ter visto q/ tah rolando mais um barraco meia-boca sobre quem tah mentindo, Conde D ou Guardian, sobre a tal data do af p/ ano q/ vem. A Conde D disse q/ vai ser em 09, 10, 11, 12 de JULHO/2004 p/ aproveitar um fim de semana prolongado por feriado. O Guardian diz q/ isso foi mentira descarada da Conde D pq não tem nada escolhido ou marcado p/ esta data, segundo minha fonte entre os graúdos do af. Isso tudo no Bate-Papo do ACB num tópico q/ eu abri: "Aviso sobre a data...".

Mas em outro fórum Conde D disse q/ esqueceu q/ o ano q/ vem eh bissexto portanto o tal feriado cai na quinta e não na sexta. Daí eu concluo q/ essa filha da mãe dela (pobre senhora!) da Conde D está mentindo. Ela esqueceu? Pq cargas d'água ela esqueceria? Afinal a última palavra sobre q/ data escolher p/ porcaria do ano q/ vem não deveria ser do Takashi-chan?

Em um fórum ela diz q/ foi o Takashi-chan em pessoa q/ disse isso p/ ela. O tal irmão dela confirma a notícia. Ateh Lúcifer (eheheh, não resisti à piadinha) vem confirmar as palavras da moura-torta. E isso tah no ACB também. Mas em outro fórum ela diz q/ esqueceu q/ o ano q/ vem eh bissexto e por isso o feriado cai na sexta e não na quinta. Eu particularmente não estou interessado em saber se a porra do ano q/ vem eh bissexto ou não. Mas deve ter dado p/ sacar q/ a Conde D tah mentindo p/ uma pá de gente em vários fóruns.

P/ q/ isso?
Pq o Takashi-chan permite?

O tal tópico do bissexto esquecido tah na Geral do MX, no tal tópico da Conde D sobre a data do af. Vão lah se quiserem enquanto não apagam os rastros do mesmo jeito q/ apagaram minha presença ativa de lah. Takashi-chan, pelo q/ eu estou vendo, o seu evento não eh mais a Casa da Mãe Joana. Jah virou o Mukipho da Vó Quitéria.

ACB e MX sob mira de Guardian-san!!!
No MX a Conde D posta q/ ELA esqueceu do bissexto.
No ACB a Conde D posta q/ ELES (a organização do af) esqueceram do bissexto.

Agora a data oficial do af mudou p/ outra data oficial do af.
Eu queria mudar meu carro!

Insistindo mais um bocado. Se a tal data oficial do af jah foi marcada p/ 08 a 11ou 09 a 12 de JULHO/2004, deveria ter contrato c/ algum lugar jah fechado p/ espaço do evento do Takashi. Mas a Conde D disse q/ esse espaço não foi negociado ainda. Não tem lugar então.

Então, meu bem, não tem nenhuma data marcada também. Eu também posso catar um calendário de agenda p/ julho do ano q/ vem e marcar uma data q/ eu escolhi p/ katzu q/ for c/ cí­rculos vermelhos, mas isso não torna essa data minha. Mas se eu disser q/ vou dar uma festança p/ vizinhança nessa data, sabendo q/ o vizinho do lado quer dar uma festança nessa data também, eu digo q/ jah marquei e dane-se se eh MENTIRA.

Fico c/ a data presa comigo, o vizinho não vai poder escolhê-la, soh se quiser q/ a festa dele tenha menos convidados pq eu prometi um bolo c/ mais recheio. Se eu não puder fazer a festa na data q/ eu disse q/ era minha, azar. Jah atrapalhei o vizinho, q/ era o q/ eu queria.

Galera, eu soh acredito q/ essa data foi marcada MESMO no dia em q/ a organização do Animecon disser q/ Takashi Tikazawa mostrou um contrato de locação marcando o evento dele p/ essa data. Um contrato de locação FECHADO na primeira quinzena de julho PRESENTE, em torno do dia 11, quando a Conde D começou c/ essa farsa.

Se eu ouvir isso do César e do Peixoto, lah no meu canto escuro, enfiado na moita na turma do staff, e LER a porra do texto do contrato, NESSES termos q/ tasquei aqui, eu acredito UM POUCO na lisura do af. Senão não tem conversa.

Se a data está marcada eh pq o contrato tah pronto, neh, organização maravicleuza do Takashi-chan?

Mas pq eu pergunto as coisas p/ Takashi-chan no meu blog? O cara não responde picas! Mas quer q/ eu telefone p/ ele! Eu, gastar impulso q/ eu vou pagar depois, p/ falar c/ marmanjo dessa monta? Tah louca, santa?

Putz, meu e-mail taí desde o começo e eh soh contactar se for adulto e vacinado.

Isso eh mais honrado do q/ a porcaria da resposta cretina da sua garota-propaganda dizendo *quem quiser acreditar acredite, quem não quiser acreditar não acredite, depois (vou saber eu quando eh o depois da moura-torta) o Takashi vem confirmar o q/ eu disse*. Ele vem confirmar o q/ vc não sabe, Conde D? PIF!

Depois quando, Takashi-chan?
Quando vc tiver tido tempo de transformar essa farsa-prende-data de sua guria em verdade?
Mas Takashi-chan eh um bom sujeito q/ não faz esse tipo de coisa.
CLARO! E eu sou Sensei Osamu Tezuka!

E soh p/ reforçar o q/ eu disse p/ esse povo zezeh do ACB e do MX pq Takashi-chan deve estar acreditando na bestagem deles: eu não sou o Peixoto. Melhor acreditar nisso, como um homem de negócios sério q/ vc deveria querer ser, Takashi-chan.

Katzu, Takashi-chan, honra tuas calças, homem!
Quem manda na porra do seu evento afinal, a Conde D ou vc?


Nota Social 01: Lúcifer, viu soh no q/ vc se meteu? Eu não ligo a mínima p/ Faust VIII mas se vc caiu nessa de laranja abre o olho logo p/ ajudar a consertar (se o cuspe colar) ou cair fora logo de uma vez, camarada Portador da Luz.

Nota Social 02: Shinning Gundam, q/ história eh essa de aceitar o pedido da Conde D p/ bloquear aquele tópico da NOVA DATA OFICIAL? P/ q/ isso? Evitar atritos c/ o Tio Guardian e ela? Putz, como sou perigoso, meu! Deve ter um cartaz de PROCURA-SE c/ minha fotona nele em algum lugar..... Como se um bloqueio me detivesse! eheheh

Nota Social 03: Tenchi Glaces, meu sobrinho-neto prestativo, valeu pela ajuda, guri.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com